jotofi



terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO!

Eu te desejo não parar tão cedo, pois toda idade tem prazer e medoE pros que erram feio e bastante que você consiga ser tolerante.Quando você fica triste que seja por um dia e não ano inteiro, E que você descubra que rir é bom, mas que rir de tudo é desesperoDesejo que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado ainda, existe amor pra recomeçar.

Nada melhor do que chegar ao final de mais um ano e saber que é tempo de recomeçar. O cantor e compositor Frejat , líder da banda Barão Vermelho, foi de uma felicidade total ao compor Amor para recomeçar. Final de ano é momento de comemorar as coisas que deram certo e avaliar os objetivos que não se concretizaram e saber que é tempo de se preparar para um novo começo, reavivando os velhos propósitos e inserindo novas metas.
É tempo de otimismo, mas que esse otimismo não seja só por um dia e sim pelo ano inteiro e que seja sempre acompanhado de boa dose de sorriso e bom humor. Que possa transmitir energia positiva para quem compartilhar de sua amizade.
Novas idéias, novos sonhos e realizações. Sonhe bastante; não deixe que ninguém roube seus sonhos. Siga seu coração, não importa o que aconteça. Você é responsável por alcançar seus sonhos e transforma-los em realidade. Não desista nunca, pois seu dia de sorte chegará. Procure se lembrar da frase dita por São Francisco de Assis: "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível." Se você sabe onde quer chegar e como vai chegar lá, qualquer caminho será válido.
Procure refletir sempre sobre seus atos e posturas e lembre-se que um “sim” ou um “não” dito na hora certa pode fazer a diferença no sentido de você ser uma pessoa que está de bem com a vida. Avançar rumo aos seus ideais sempre, mesmo que em alguns momentos seja necessário recuar um pouco.
Finalizo, com o pensamento de Einstein: "No meio de toda dificuldade, sempre existe uma oportunidade". Feliz 2009 para todos!

Nenhum comentário: