jotofi



sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Seja melhor a cada dia!

• Você já observou que a cada novo dia você pode ser melhor que ontem. Não precisa fazer nada diferente, mas tão simplesmente trabalhar alguns pontos de grande importância.

• O primeiro deles é a confiança. Seja confiante em você mesmo. Acredite em suas idéias e tenha um pensamento que o leve sempre para cima. A confiança é de fundamental importância para você alcançar os objetivos a que se propõe.

• Pense positivo e seja uma pessoa entusiasmada, alegre, livre e de bem com a vida. Desse modo, você atrairá companhias de pessoas de bem que gostam de somar sempre e nunca dividir. A vida é bela e deve ser vivida de uma forma única. Não há espaço para lamúrias nem para pensamentos negativistas.

• Valorize-se a cada momento, a cada minuto. Auto-estima é fundamental e deve ser cultivada sempre. Se você não se dá valor, quem você espera que faça isso por você? Se você não se preocupa com o que ocorre com você, preste atenção para não perder o rumo de sua vida.

• Ser melhor a cada dia requer dedicação, horas a fio para cultivar a tranqüilidade e de procurar fazer as coisas de maneira simples e eficaz, buscando atingir os objetivos traçados.

• Se você não sabe aonde vai, qualquer caminho lhe será útil para levá-lo a lugar nenhum. Traçar um plano de vôo seguro leva o piloto a atingir o seu destino da melhor maneira possível. Seja, portanto piloto de sua vida assumindo o comando e saiba aonde você quer chegar.

Nenhum comentário: